quinta-feira, 15 de março de 2012

Filme Anjos da Noite O Despertar Dublado (Underworld Awakening)


Underworld Awakening 4 movie

Elenco: Kate Beckinsale, Charles Dance, Michael Ealy, India Eisley, Stephen Rea, Sandrine Holt, Kris Holden-Ried, Richard Cetrone, Theo James, Robert Lawrenson.

Sinopse: Após ser mantida em estado de coma por quinze anos, a vampira Selene (Kate Beckinsale) descobre que ela possui uma filha de quatorze anos, híbrida de vampiro e lobisomem. Com a ajuda dela, Selene deve impedir a empresa BioCom de criar super lobisomens que possam matar todos os vampiros

Título: Underworld Awakening
Título no Brasil: Anjos da Noite: O Despertar
Gênero: Ação, Fantasia, Horror
Duração: 1h28min
Ano: 2012
Direção: Måns Mårlind, Björn Stein
Tamanho: 800 MB
Formato: Avi
Qualidade de Vídeo: R5
Idioma: Português / Inglês


Image and video hosting by TinyPic

bAIXE E ASSISTA,SE GOSTAR COMPRE O ORIGINAL

Seu comentário é muito bem vindo.

Não hospedamos nada,indicamos o endereço de hospedagem

2 comentários:

  1. Excelente recomendação de cinema! Este gênero nunca foi um dos meus preferidos, pórem devo reconhecer que esse foi um bom filme. Além, sempre acompanhei a saga, e quando soube que o filme Anjos Da Noite 5 seria lançado esperei com todo o meu ser a estréia. Eu acho que o trabalho de Kate Beckinsale é excepcional e seu estilo e personalidade estão bem marcados neste filme, definitivamente ninguém teria feito um melhor trabalho que ela. Eu recomendo a todos.

    ResponderExcluir